segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmalte em gel

Oi meninaaas, mulheres, homens, cachorros, papagaios...
Eu soube de uma super novidade e vim correeeeendo contar pra vocês. É sobre o Esmalte em gel, que foi lançado a pouco tempo e já tá bombando nos salões de São Paulo e Rio de Janeiro!!
Essa supernovidade é óóóótima pra que tem as unhas como as minhas, quebradiças, fracas, e curtas, mas claro que é válido pra toodo mundo!!!
Mas afinal, do que se trata esse produtinho?
São esmaltes desenvolvidos pra longa duração, que não descascam, não permite que sua unha quebre(já que é meio durinho), e ótimo por exemplo pra quem não tem tempo de tá fazendo as unhas sempre ou até mesmo pra quem vai viajar e quer manter suas unhas bonitas durante toda viagem!

Qual o processo de preparação dessas unhas?
Então, você faz sua unha normal, como de costume, mas na hora de passar o esmalte é mais complicadinho porque não pode borrar os "cantinhos" já que não dá pra limpar com acetona. E depois de passar o produto você tem que colocar as unhas numa cabine de raios UV pra que o esmalte seque, logo não dá pra fazer isso em casa (todaschoram) hahhahhaha!!

Como faz pra tirar e quanto tempo dura?
Suas unhas são enroladas com um algodão molhado num removedor de unhas postiças (como uma acetona concentrada), e o esmalte é amolecido e sai normalmente, se caso ficar algum resto de produto, o profissional irá retirá-lo com uma lixa passada de leve!!
O esmalte dura em média 15 dias, que é quando a unha cresce e vai aparecendo um espacinho entre a raiz da unha e a parte esmaltada.

Onde posso encontrar esses esmaltes?
Os esmaltes são vendidos em lojas de produtos de beleza, aqui no Brasil são vendidas as marcas Fing'rs que custa em média R$45,00 o frasco e  Nailite +- R$50,00. Mas também podem ser encontradas outras marcas em sites de venda como www.mercadolivre.com ou sites internacionais que vendem pro Brasil como o http://www.sleekhair.com/ ( nunca comprei nesse site, mas sei que é confiável).

Aaaain, adoreeeeii muito a novidade. O precinho é meio salgadinho, mas nada impossível, né? Vamos ver algumas unhas dessas? Aí vão algumas fotos :




Nem parece que tá com um esmalte "diferente", fica bem natural, não acham?
É isso aí, nada de unhas descascadas e quebradas!!!

Até amanhãããã,
  beijinhooooosss!!!





Um comentário:

  1. Achei o máximo, melhor que esmalte e mais natural q postiças ..Putz ia ser minha solução, se n fosse a maquininha.. --' minha alegria de pobre n durou nem 5 minutos!! kkk foi triste! bjjj lindaaa

    ResponderExcluir

O que você achou?