terça-feira, 19 de junho de 2012

Novidade Avon!!!

Oi meninas, e aí tudo certo??
Então, já fofocamos, falamos de computadores, pincéis, unhas, vamos agora a parte que eu mais gosto, MAQUIAGEM!
Eu tava folheando a revista da Avon e vi que a linha COLOR TREND (linha mais jovem) havia mudado, dado uma bela repaginada!
 O foco dessa mudança é a tendência Colorblock (cores forte e vibrantes, que tem tuuudo pra voltar com força no verão). Ainda estamos no inverno (até parece que aqui no Nordeste a gente tem esse clima, puuuf), mas já dá pra ir se preparando pra melhor época do ano,na minha opinião. A Avon mudou as embalagens, lançou cores novas de sombras, esmaltes e batons (cada coisa mais linda que a outra!!), e mudou algumas fórmulas também! Eu, particularmente, adooooro a Avon, principalmente a linha Renew, que é mas voltada à tratamentos e cuidados com a pele. Vamos ver agora se a nova Color Trend vai me "ganhar" também.


Vou mostra uns produtinhos que me chamaram atenção: 




 Cores: Pêssego / Pink Vibrante / Lima / Roxo Intenso / Rosa Charme.



As delícias da festa junina agora em seus lábios. Edição Limitada. Cores: Maçã do Amor / Pé de Moleque / Beijinho / Doce de Abóbora.


Aprenda com as bailarinas: leveza e suavidade nunca estiveram tão na moda. Cores: Bailarina.



Fórmula com Extreme Volume™ Flexicoat™: deixa os cílios 3x mais volumosos, preenchendo os mais escassos e finos. • Aumenta a flexibilidade dos cílios, garantindo uma sensação natural e suave.



Textura fácil de espalhar, proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele. Cores: Rosado / Bronze / Pêssego / Rosa Pink.


Condicionador labial em um brilho de gloss; • Fórmula sem cera, que desliza suavemente sobre os lábios; • Enriquecido com vitaminas A e E, levemente adocicado e com aromas refrescantes



Cores: Jaboticaba / Vermelho Café / Carmim / Marajoara / Cravo e Canela / Vinho Púrpura / Cobre Perolado / Grape / Rosa Star



Variedades de cores para um olhar perfeito. 5 sombras com 650 mg cada.



AAAAAI amei mesmo a novidade, acho que a Avon precisava desse "UP" haahahaha!! E vocês, o que acharam?? Deixa aqui nos comentários a opinião de vocês!!

Beijinhooooooss
















2 comentários:

  1. Eu gostei muito das mudanças, mas tô sem poder gasta nem com Avon!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk economias a parte, a Avon realmente ta de parabens!!! beijooo Nath!!

    ResponderExcluir

O que você achou?