terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova coleção C&A

Ooooi gentee!!!!
A C&A tá lançando a nova Coleção Primavera 2012 , e eu CLARO, tô doida pra conferir...mas só conferir mesmo porque comprar que é bom NADA, ando economizando pra ver se realizo mais uma etapa da minha vida :)
Então, vamos à coleção que tem vária peças lindas e suuuper em conta! Tem vários "casacos" que imitam esses terninhos que eu sou loooouca pra ter um mas que sempre são meio carinhos, tem saia Mullet (já falei dela aqui, mas se você não lembra ou não leu, entra aqui http://mulherespiram.blogspot.com.br/2012/06/saia-mullet.html ), tem vestidinhos todo de renda,  tem calças vermelhas, rosas, amarelas, tem bolsas com estampas florais lindas demaaaaais, sapatilhas em tons pasteis ... Uma infinidade de peças bonitas e na moda!
Separei algumas peças e looks que achei legal dessa nova coleção de Primavera pra vocês daram uma conferida e uma "babada" junto comigo kkkk:













Aaaai meu Deus, eu queria botar toooodas as peças aqui pra mostrar à vocês, mas me controlei kkkk! Essas são as minhas preferidas.. tô chorando aqui, quero tudooo!! Sério mesmo, eu adorei essa coleção. Tem váárias peças usáveis, já que geralmente eu não encontro muuuitas coisas boas lá, fico catando, catando... dessa vez, me surpreendi!
É isso aí, a C&A é o tipo de loja que se você procurar bem encontra roupas e acessórios lindos e em conta! Claro que lá também tem umas coisas "bagaça" mas contando com um bom "olho" você encontra coisas boas sim Senhora :)

Quem mais quer ir lá, fora eu?!!! ahaahahahah

Beijooooss!!

6 comentários:

  1. Nat, tava com saudade de tu!!!

    Menina, vou confessar tb fiquei loka da silva com essa coleção, mas estou na mesma situação que vc, economizando em tudo...rsrsrsrs...mas admirar não paga e nem tira pedaço, né?!?! Então bora babar!!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Nem fala em saudade :( fui abandonada... kkkk
    Pois é, vamos SÓ admirar mesmo!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Passei lá na C&A depois de ver o seu post, sabia? kkk
    Só consegui catar esse short preto com tachinha (to die for! amei) porque também quero economizar, vamos chorar juntas?


    haha


    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, Nat!

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  5. Ameiii estou louca p ir na C&a !Saudades de te ver nos videos.bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?