segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paleta Jasmyne 3D

Olá pessoas!!
Já faz um tempo que eu ouço falar dessas sobras 3D que tem por aí, e sempre dizem que elas dão um efeito maravilhoso, um brilho lindo e tal! No começo achei que era só balela, que não tinha nada demais e que era mais uma "sombra glitter". Mas NÃO, elas não são só mais uma, são unicaaaas ( ui,baixou a louca)!!
Esse sábado eu ganhei uma paleta 3D da Jasmyne, uma marca suuuper baratinha,que eu nunca tinha usado mas que tem produtos ótimos,aprovei (obrigada amor, você é fera!).
Ela tem nove sombras que variam entre cores mais fortes como roxo e mais neutras como prata. Ah, também vem com dois blushes liiindos!!
Elas (as sombras) tem uma textura diferente, meio aveludada, como se fosse beeem fininha sabe?! A fixação não é tããão boa quanto outras sombras por aí, mas é só caprichar no Primer que ela dura a noite toda!
A minha é a paleta "B" mas a Jasmyne oferece três tipos: "A", "B", e "C", cada uma com cores diferentes, mas não totalmente (algumas cores se repetem) e tem tanto cores mais vibrantes como neutras também.
Olha aqui como ela é:




Eu fiz uma "swatch" pra vocês verem mais ou menos como as cores são.
Da esquerda (da foto) pra direita:



São lindas né gente, eu achei!!! Vende aqui no Shopping Recife naquele "lojão da mulher", acho que é esse o nome e é baratinho, não tem nem desculpa que não pode comprar!!
Eu tentei captar o efeito espelhado que essa sombra tem, mas como sou uma péssima fotógrafa acho que não consegui.
 Mas fiquem avisadas, quem não gosta desse efeito espelhado, ou molhado, sei lá como vocês chamam isso, não comprem porque esse é o forte do produto!!
Então é isso pessoal, divirtam-se com as cores :)
Beijoooosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?